IFC - Ciências da computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IFC - Ciências da computação

Fórum do curso de ciências da computação do IFC de Rio do Sul - SC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCALENDÁRIO CC

 

 [Wall Street Journal] Nintendo tentando se recuperar depois das quedas de venda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo "vincent"
Admin
Paulo


Mensagens : 163
Pontos : 348
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio do sul - SC

[Wall Street  Journal] Nintendo tentando se recuperar depois das quedas de venda Empty
MensagemAssunto: [Wall Street Journal] Nintendo tentando se recuperar depois das quedas de venda   [Wall Street  Journal] Nintendo tentando se recuperar depois das quedas de venda Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:18 pm


éééé nintendo sentindo a agua bater na bunda com o wii ficando pra trás.
nessa geração de consoles ficou complicado pra eles mesmo, quem pode ter um wii pode normalmente ter uma tv foda, quem tem uma tv foda quer ver todo potencial dela, quem quer ver todo potencial dela não consegue com um wii, talvez com um ps3 ou xbox360, éo que o proprio mano da nintendo no video da wall street journal fala.
mas ainda assim é um console pra se investir? não sei, sei que o DS ta bem melhor e eu (particularmente) acho que é beeeeeeem mais legal, e é um baita sucesso de venda e agora pra "dar uma volta por cima" vai investir pesado nele implantando 3d no novo wii (sim aquele que você precisa de óculos ._.), estão pensando em distribuir óculos de graça e afins, se vaio dar certo? parece que sim, e ainda tem o bonus de complicar pra quem joga em emuladores complicando pro lado da pirataria.
Discutam ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://ccifet.forumeiros.com
 
[Wall Street Journal] Nintendo tentando se recuperar depois das quedas de venda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» depois do IPAD o que vem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IFC - Ciências da computação :: Geral :: Off-topic e diversão :: Web NEWS-
Ir para: